quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Paixão atingiu a Lua Gargalhante

"Apaixonante", será? Ou apenas o fato de dizer que gostava de mim me derretia?
Querido diário, hoje tudo pretende ser como planejado.
Acho que ele tem sido o menino em que sonhei todos esses anos. Bom, todos esses doze dias, pelo menos. Ele tinha todas as qualidades desejadas pelo meu Gosto Estranho. E Meu Gosto Estranho, é exigente, estranhamente exigente. Prefiro não revelar como são suas qualidades, não quero que mais alguém me chame de esquisita. Bom, esquisita? Ou a Eterna Perdida Feliz?
Hoje o ar tem gosto de mel. A Lua e as Estrelas estão em constante paixão. Tudo está para acontecer, neste exato dia. Hoje é o dia em que meus olhos virarão estrelas que brilham atrás das montanhas, os semáforos vão ficar para sempre no vermelho e os carros vão apodrecer lá na esperança de achar o Amor. Quem achá-lo desistirá de tudo, e quem não encontrar vai ficar grudado esperando com que um sinal se abra em meio ao céu. Hoje é o dia em que me apaixono e tudo está ao meu favor. O momento que você pegará minha mão e os pássaros vão parar onde estão, dos casulos não sairão borboletas, e as flores não vão conseguir desabrochar. E isso não são coisas ruins, hoje o mundo se virará ao meu favor, tudo será perfeito, como o planejado. O vento vai mexer meu cabelo na medida e sempre na direção certa. O sol brilhará conforme a luz dos meus olhos brilham. Não haverá pessoas nas ruas, não onde nossa visão possa alcançar.
Me abraçando, você consegue parar meu coração. Minha mente fica vaga porque, afinal, o que de errado poderia acontecer se você está em minha frente? Se eu encostar minha cabeça em seu ombro e sentir suas mãos me enroscando, qual será o próximo passo? Quero ir a um lugar onde não possam nos achar, onde os olhos de alguém não possam mais nos encontrar. Você abriu minha mente para novas alternativas. Vejo nossos nomes escritos pelos muros dessa cidade. Tudo pára ao meu redor porque, apesar de hoje você não estar fisicamente comigo, ainda sinto você em meus pensamentos. Quando estou sozinha eu vejo as pessoas andando sem parar esperando com que eu te encontre para que possam finalmente descansar.


Continua

Um comentário:

CarolChiquetti disse...

lindo lindo lindo, daonde tu tiras tanta inspiração amigaa ??
beijão amiga, amo vc ♥