quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reactions

Eu falava com uma certa dificuldade, com uma insegurança incrível. Não havia mais ninguém caminhando ao meu lado. Elas se perderam ou talvez tenha sido eu que tenha me perdido delas.
Estava caminhando em um grande campo de pastagem rala. Andava largado e cantando canções tranquilas que a cada estrofe iam me deixando ainda mais sem força e com mais dificuldade de continuar a dar meus passos de rotina. Eu avistava montanhas e os Beatles cantando ao longe. Acenavam para mim. Estava em uma completa epifania de overdose.
Não estava assim desde o começo da minha jornada. Foi depois que encontrei Jesus me oferecendo algumas coisas estranhas. Não consegui terminar meu livro e ria sem parar olhando ao longe e escutando as melodias dos Beatles tocar. Meu sorriso era largo e tinha uma alegria sincera - o que era muito difícil acontecer - nele.
Foi um dia difícil de trabalho. No final do dia, como típico, me deitei em um sofá um tanto confortável de um lugar apenas.
Estava sonhando. E por longos quinze minutos estava em uma verdadeira eternidade. Trancado, porém não acorrentado. Foi uma verdadeira overdose de prazer. Tudo o que sempre quis em um sonho apenas.
Agora posso espalhar ao mundo que já vi os Beatles tocar. Que já escorreguei na lama de Woodstock. Tudo isso, em um sonho apenas.

Nenhum comentário: