quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Paixão atingiu a Lua Gargalhante - Parte 3

Você me faz sorrir como nunca. Me faz sentir bem com aquilo que sempre odiei. Você, Menino Delírio, me fez apaixonar tão facilmente.
Não quero outro alguém. Quero aquele que me faz feliz mesmo eu sabendo que o mundo está desabando em nossas cabeças. Quando estou falando com você eu apenas falo não penso em mais nada. Ou melhor, eu falo e me apaixono a cada segundo mais por ti. Por que fizeste isso comigo? Você tem sido um menino muito mau, Amor.
Eu quero aquele alguém que pegue a minha mão e faça meu mundo parar de girar. Você, Delírio, é o único que me fez sentir isso ao chegar perto de mim. E as Pessoas Estátuas me fazem sentir como se elas, de alguma forma, desejassem que o Mocinho acabasse namorado da Lua Gargalhante.
Droga. Por que tinha que ser assim? Você está longe. No outro lado distante daqui. E eu aqui com meu mundo a girar fico sonhando na próxima vez ao te ver. Como será? Por favor, não me deixe assim aflita por muito tempo porque é capaz de eu aparecer desnutrida, me alimentando de meus sonhos, onde você é o Pricipal, por tempo demais. Deixe-me sentir sua boca ao encontro da minha. Me deixe sentir sua mão em minha cintura e meu corpo de encontro ao teu.


Continua

Nenhum comentário: