segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Paixão atingiu a Lua Gargalhante - Parte 4

Você, Menino Delírio, tem me decepcionado ultimamente. Por que? Amor, você tem sido um menino muito levado. Por mais que eu pense que não era assim que planejaste, eu não consigo ver de outra forma. Oh, Delírio, Menino Mau. E é tão simples. Será de que de alguma forma milagrosa, eu que esteja errada na história toda em ter me apaixonado tão facilmente?
Tudo que era um sonho passou a parecer um eterno pesadelo. Às vezes eu parava de respirar, involuntariamente, para sentir a sua em meu rosto. Você me alegrava todas as manhãs ao acordar pensando em ti, mesmo estando em algum lugar distante daqui. Mesmo eu não sabendo, nem querendo, eu sinto sua falta. Menino Mau, deixe de ser assim. Eu lhe imploro. Às vezes, gosto de manipular os atos das pessoas. Você é o único que não quer ser minha marionete. Acho que isso que é prazeroso em você. Quando as pessoas são como queremos, perdem a graça. Sinceramente, não espero ouvir que você me ama. Apenas diga que me quer ao seu lado, da forma mais verdadeira possível. Se é isso que você quer. Diga que correremos até o infinito sem nem nos importarmos com os outros. Fale que você vai me envolver em seus braços e que meu mundo parará. Sussurre em meus ouvidos. Grite que sou eu quem você quer ao seu lado nesse momento. Não se importe com os outros, eles são apenas adereços para nos fazerem ainda mais loucamentes apaixonados. Diga que meu sorriso, é a única coisa que consegue te deixar feliz pois você vê meu amor, sincero, estampado nele.
Eu falo em voz alta à mim mesmo para te esquecer, como se fosse uma ordem. O único problema, eu não quero te esquecer. Não quero esquecer a luz dos seus olhos, o toque da sua mão, seu cheiro, o brilho de seu sorriso. Oh, Menino Delírio, por que insistes em faze-lo? Você me magoa, me faz feliz, me faz delirar. Meus sonhos são baseados em fantasias, possivelmente, vividas por nós. Você está neles. Você está em meus pensamentos, em meus delírios, em meus desejos.


Continua

Nenhum comentário: