terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Realidade Triste


E eu percebi o quanto nossa vida pode ser insignificante na minha idade. Minha mente é mais madura que o normal. Sonho em viajar pelo mundo, uma vida nova. Percebi que vai demorar um longo tempo até conseguir o que quero. Às vezes eu mesma me pergunto exatamente o que quero.
Querer? Quero o mundo em minhas mãos. Poder? Posso usar um pedido agora. Não quero esperar um milagre, ele não viria mesmo que quisesse. Quero viajar pelo mundo, descobrir o que ainda não foi descoberto. Quero fazer a diferença. Mostrar para as pessoas a realidade. Nem tudo é um sonho. Mas ainda há a pergunta incalável: por onde começar?
"Mulheres comportadas raramente fazem história" Marilyn Monroe. Acho que esse pode ser um princípio de vida, minha vida. Não pretendo chamar a atenção, fazer com que os outros olhem para mim de propósito. Tenho uma felicidade demasiada, não me importo com o que os outros falam a meu respeito e nem o que são capazes de fazer para me prejudicar. Modéstia minha, mas o ego dentro de mim grita que posso fazer sempre melhor do que imagino. Me iludo fácil, assim como me apaixono. Mas a realidade é que gosto exatamente como sou. Cheia de defeitos, de qualidades. Mudo repetitivamente de humor. Sou uma ótima atriz. Sou capaz de impressionar a mim mesma quando menos espero.
Por isso, não me estranhe pela primeira impressão porque não sou daquelas que revela tudo a primeira vista.

2 comentários:

Taisa disse...

perfeitooo, divinooo meeu amor

Anônimo disse...

liiindo demais, me identifiquei.
Parabéns, meu Deus você está de parabéns, escreve demasiadamente bem.