segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maybe


Eu gostaria de não ser tão estúpida, às vezes. Você me diz aqueles tipos de coisas que servem para iludir e, incrívelmente, consegues fazer isso. Tem horas que te amo, outras em que te odeio. Mas acho que deve ser assim mesmo, certo? Com seus altos e baixos e essa bipolaridade estranha.
A realidade é que penso em você dia e noite. No menino que amo e eu enroscada em seus braços. Imagine como seria bom só eu e você. Não consigo pensar em outra coisa quando estou contigo a não ser seu sorriso e seus olhos.
Como está o tempo? A televisão ficou muda de repente, não? As pessoas pararam de caminhar, Pessoas Estátuas. Assim é o Amor, ou minha Felicidade Pedida? Saltitando pela rua, assim sozinha, sem ninguém a te olhar. A sensação é que você é inexistente para os outros. Não se importas com os olhares, com as fofocas, as brigas, nada mais importa quando se está apaixonada pela primeira vez.
Sinceramente, queria parar de sonhar acordada. Lua Gargalhante, e sua Vida de antes? Ela parecia bem real. Agora essa, parece que você vive um Eterno Sonho. Sonhos são bons, certo? Mas estás tão iludida, perdida, apaixonada. Paixão. Será que esse sentimento é mais forte que Amor? Paixão, Amor, Amor, Paixão. Acho que, possivelmente, ele pode ser sim. Mas, na realidade, do que importa? Eu estou perdidamente gostando de alguém que nunca imaginei ser possível. Antes de você me conhecer, eu sorria para ti mesmo você não notando. Meus olhos estavam sempre ao canto do olho te observando. Estou tão feliz que realmente te achei. O mais engraçado é que eu sempre pensava em um menino extremamente diferente de você ao meu lado. Eu estou feliz, e não sabia que era assim esse sentimento.
A verdade é que quando eu descobrir mais alguma coisa sobre isso que é novidade para mim, eu vou me abrir cada vez mais. Minhas ideias desencadearão enormes histórias, possivelmente e futuramente contadas aos meus netos. Isso que é bom. Sentimento novo, Sonhos novos, Futuro novo.

Nenhum comentário: