sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sapecar

Não pertenço aos homens em si. A humanidade é minha aliada, e a chapinha companheira. Não fui feita para queimar meus dedos em uma lata, mas sim, fazendo brigadeiro. Não fui feita para lavar roupas, e sim, sujá-las. Afinal, para que existe Omo?
Sou criança. Amante. Casada. Solteira. Amiga. Melhor. Cozinheira. Estudiosa. Inteligente. Estúpida. Ética. Importante. Escritora. Poeta. Professora. Aluna. Objeto. Mulher. Homem. Ignorante.
Tenho direito. Tenho o direito de me divertir. De aprontar. De sapecar. Tenho direito de rir. Sorrir. Subir. Subir escadas, elevadores, montanhas, ladeiras.
Quero. Quero sonhar. Aprender. Desejar. Ter. Quero ser, ver, quero morrer. Morrer de saudade, paixão, de felicidade. Quero acreditar. Acreditar que um dia, poderei ter o desejo de voltar a ser criança.

Nenhum comentário: