domingo, 4 de outubro de 2009

Com um final feliz

Somos soldados de chumbo. Bailarinas de cristal. Somos projetos engenhosos de seres vivos. Somos uma população repugnante. Que foi feita com o objetivo de seguir um sistema ridículo, que hoje, controla nossas mentes.
Um povo ignorante, que concorda com a possibilidade sobre o que a ciência já explicou que se torna impossível.
Pessoas covardes habitam o mundo. Capazes de se entristecer tanto a ponto de ficarem com raiva sobre a situação que se encontra diante dos próprios olhos, foi feita pelas mesmas mãos.
O que são eles para pensarem que podem destruir uns aos outros?
Nessa guerra não há vencedor. Todos perdem. Todos morrem. Por suas próprias armas. Armas, que criaram ao longo do tempo, e que apenas esperavam para que um dia pudessem retribuir.
Há de morrer todos queimados. Estamos gastando milhares e milhares litros de água em apenas um dia.
O que esperam? Que um dia toda a natureza renasça e volte a ser como no paraíso? Um mero sonho, meu amigo. Vocês já comeram o fruto proibido há tempos. Deus já os expulsou. Mas ainda rogam vingança. E a estão conquistando pouco a pouco. O Todo Poderoso já pediu trégua, mas continuam atacando. Até, que o inimigo está morto. E vocês bombardeando. Esperando que matem uns aos outros. Bela história para um final feliz, não?

Nenhum comentário: