quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Inesquecível

Ela caminha com tanta atitude. Rebolando, ela vai ao final da caminhada. Já cansada de os outros lhe dizerem o que fazer. Ela é uma mulher que não aguenta o que os outros falam, ela está cheia deles, ela é independente.
Já tem dezoito. Cabelos castanhos com leves luzes. Olhos cor de verde ao clarão, e ao entardecer, uma bela cor de castanho. Alta e magra. Ela não precisa de nenhum conteúdo físico para lhe transformar em uma bela pessoa. O que lhe faz ser gentil e bonita são seus pensamentos.
Não posso muito falar sobre ela, não tenho certeza de tudo. Mas o que eu sei é que ela é especial.
Ninguém aguentaria um emprego infernal como ela faz. Ninguém aguentaria momentos como ela faz. Ninguém faz melhor, como ela faz.
Apenas imagens, em minha mente passam sobre ela. Porque ela, se foi, mas é inesquecível. Não que tenha morrido, mas é te deixar qualquer um com falta quando não está por perto. Ela não está a venda, porque seria impossível alguém ter dinheiro no mundo que possa pagar o que ela vale. Quem a conhece, sabe. Ela é diferente. Pode até ser marrenta, mas é difícil de esquecer. Quem a deixou na mão, se arrependeu, porque perdeu uma grande amizade.

Para Rafaela A. Corrêa, quem conhece, nunca esquece

Um comentário:

Unknown disse...

You are a really bright girl!!!