quinta-feira, 26 de maio de 2011

The crazy one


Sonho no passo que pisco, enlouquece quando vivo, morro ao mesmo tempo que respiro. E como queria, pudesse parar com tudo. Morrer não. O significado da vida para os loucos é fugir da morte, ao mesmo jeito que a morte não me convém. Descobri, com o tempo, que loucura não é feita de sonhos. E sim, de realizações. Qualquer um capaz de pensar pode delirar, mas quase ninguém de fato consegue faze-lo na vida real.
E eu, ainda tento fugir de uma sociedade, de um povo fútil, sem informação e falso, fictício. Um dia consigo, e ah se consigo.
Cansei de ser do tipo dos outros, igual, do jeito que todo mundo esperasse que fosses. Mas realidade é assim, a diferença é que a minha não se assemelha a nada comum. Aquele gosto que às vezes te aparece na língua é de adrenalina. Adrenalina pelo erro, o proibido, o escondido, pela fuga. Esse é meu estilo de vida, de realidade despercebida.
Sei que muitas vezes o meu autor não explica de forma concreta o enredo da história. Mas é assim mesmo, mal ele se entende, mal ele se acha. A sorte é que entre tantos ele se descobre, se revela, se transforma. Sorte que pode mudar com o tempo, com o passar de tudo. Mas hoje não, hoje consegue ser o que sempre quis.
"Ele vive em cidade grande, veste roupa de gente grande, trabalha com gente grande. Talvez esse foi um de seus problemas, sempre ser como gente grande, crescida. E com o passar do tempo tudo lhe enjoava, lhe dava ânsia de vômito. Tudo, de repente, virou monótono, não passava de uma rotina inventada. Fico orgulhosa pois finalmente consegui redescobri-lo. Eu sou nada, sou o vazio, o inexistente, mas o importante é não ser o que sou, não me achar. A personagem principal no momento é ele, e ele conseguiu. Pôde fugir de tudo. A sociedade não lhe irritava mais, e era diferente. Destacou-se por todos. Por quase me vem as lágrimas pelo rosto do orgulho excessivo de ter salvo uma vida. Para quem não entendeu, tudo o que o homem queria era ser diferente e isso ele fez. Como? Simplesmente enlouqueceu, de verdade. A tentativa repentina de tentar fugir de algo o deixou assim. A sociedade o deixou assim. Mas entre um mundo de loucos, ele quase pareceu normal".

2 comentários:

Bruno Lucena disse...

Perfeito ju!.. eu ainda fico louco tentado fugir dessa sociedade nojenta hahaha,se é que já não estou ;x ,teus testos são perfeitos caraa amo ler eles hahahaha,parabéns (:

Bruno Lucena disse...

textos*