segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Loucura

Ah, parece que você tem me feito sorrir ultimamente, Menino Delírio. Todos as idéias que eu tinha sobre como é um príncipe encantado mudaram quando eu percebi como você era. Com toda sinceridade, eu te quero como nunca quis alguém antes.
Oh, Menino Delírio. Eu durmo melhor quando eu te vejo. Meus olhos brilham mais quando me abraças. E meu sorriso se abre cada vez mais quando estou com você. Se lembras daquela noite em que tudo parecia ilusão? Esse é o meu dia-a-dia, uma eterna visão iludida sobre o que a vida poderia ser. E ah, essas pessoas que esperem que eu mude de idéia apenas pelo o que elas vêem por fora de ti. A verdade é que tão cedo não vou fazer isso, estou encantada pelo o que você é, e não por uma coisa que pareces ser.
Não posso esperar nada de ti, isso é uma das coisas que me agrada. Você não é previsível. E eu finalmente tenho algo concreto em meus sonhos, seu abraço.
Abraçar: 1. Cingir com os braços.
2. Dar um abraço em.
3. Compreender; estender-se a.
4. Admitir, aceitar, seguir.
5. Cercar.
6. Aproximar-se de um ponto e segui-lo.
Não, nenhum significado é certo com você.
Continue assim do jeito que és, que a cada dia me encantas mais. Eu vejo tudo um pouco mais colorido com você. Meu jeito, agora, é mais idiota do que nunca. E meus pensamentos não acham outra pessoa para imaginar além de você.

2 comentários:

Anônimo disse...

and you, painted my entire world...

Taisa disse...

lindo amiga, muito