quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Centésima postagem


É Lua Gargalhante, parece que está na hora de achar um ponto cego em sua vida. Sabe o que é o Ponto Cego? É quando está em tempo de ninguém saber quem você é, para onde vai e onde esteve. Pense em um mundo onde ninguém te reconheceria, perguntariam seu nome inúmeras vezes até gravarem de verdade. Mas imagine uma vida nova, sem ninguém.
Vamos brincar de um jogo. Leve um amigo e se divirta. Aproveite, Lua Gargalhante. Essa é a chance que tens em estar com ele sem ninguém te criticar, ou olhar atravessado. Pense, pense Lua Gargalhante. É capaz que você nunca mais veja essas pessoas na sua vida então, seja inteligente e curta com o menino que te agrada no momento.
Não espere por um milagre. Eles são ideias para imaginarmos que temos uma vida fácil, o que é exatamente o contrário. O que você tem em sua frente não é um milagre. É apenas uma oportunidade de realizar seu sonho. Às vezes, as pessoas pensam que seus sonhos realizados são milagres. Ah, humanos. Por que eles não podem imaginar que a vida é bela porque são eles que a fazem assim? Diga-me. Não sei onde mais procurar por uma resposta. Lua Gargalhante, o que fazes aqui ainda? Onde está seu Menino Delírio? Onde está o menino que te faz sorrir mesmo estando longe para lhe contar uma piada. Onde está o menino que, quando lembras de seu olhar, lhe sobe uns arrepios pela barriga? Ah, Lua Gargalhante, Eterna Humana.
Assim como todos, sou uma pessoa comum. Mas as pessoas ao meu redor veêm um mundo tão sem graça. Eles são meros humanos. Já eu, não. Percebo inúmeras aventuras em cada esquina. O céu é meu ponto de partida, e a terra é uma volta inteira de meus sonhos. Vida, Sonhos. Há uma diferença entre eles: Um você tem que sofrer para conseguir o que se deseja, e o outro você pode fazer o que quiser sem sair do lugar. E é essa, a única diferença entre eles. Os dois são maravilhosos de se imaginar. Mas você, já parou para pensar se vive uma Vida ou um eterno Sonho, Lua Gargalhante?

Nenhum comentário: