quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

To Be Continued...

Estou tão fraca, pensando em você, perdendo a cabeça, imaginando loucuras distantes. É apenas mais uma, mas você insiste em mantê-la como especial. Engraçado como apenas me disseste bem na hora em que estava abrindo meu coração por você. Abri bem mais do que meu coração, na realidade.
Até que fazia sentindo eu não te tirar da cabeça, por enquanto. Depois da triste notícia que recebera comecei a desanimar, caminhar pelos cantos procurando um apoio, é que já não tinha mais niguém como ombro amigo. Estava ficando fraca, meu coração me noucauteava no exato momento em que começava a pensar em você. Talvez eu esteja destinada a ser fraca pela vida inteira me desiludindo tão facilmente com coisas tão passageiras, talvez seja apenas mais algum desafio, talvez termine em um final bom. Dizem que o meu desafio é fazer que minhas estórias acabem em finais felizes, talvez essa seja a minha oportunidade de realizá-lo. Que tal?

Nenhum comentário: