quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Not today


É, queridos espectadores. Parece que as inúmeras e apreensivas aventuras da Perdida Lua Gargalhante começam, tudo de novo. A verdade é que sua vida está por um fio de voltar tudo a monotonia de antes. Tantas coisas para expressar, mas do papel saem sempre os mesmos rascunhos que sempre querem dizer a mesma coisa. Ela, acho que já dito antes em um texto qualquer, está totalmente perdida, duvidosa. Não quer largar o menino que tanto gosta apesar de maltrata-la tanto. Só tem ideias para as velhas estórias de romance melosos que nunca expressam algo concreto de verdade. Esqueceu quase completamente dos assassinatos mórbitos, histórias macabras e sempre as ideias geniais que penetravam sua mente e saíam através do lápis em punho e do grafite no papel. Acho, sinceramente, que a Lua Gargalhante sempre será aquela que procura pelos sonhos grandes demais para seu tamanho. Que sempre quer algo que nunca consegue realizar.
Talvez ela deseje ser a menina que escreve os mesmos romances sem graça, onde a personagem não sabe se quer algo de alguns dias ou um amor para a vida inteira. Ou não, talvez esteja pronta para se transformar da Perdida à Determinada Lua Gargalhante. Mas, sinceramente, nem eu que tanto sei sobre ela, conseguiria dizer o que ou em quem ele pretende se tornar. A menina é um mistério, até mesmo para mim. Cheia de segredos, de vidas diferentes. Mas no que se resolver essa história, eu contaria a qualquer um que quisesse saber.

Nenhum comentário: