quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No way


E eu achei minha paz e alegria que procurava em cada um de vocês. Nos momentos que me senti fraca havia sempre alguém para dizer o quão importante e forte eu poderia ser. E não só ficaram na lembrança como, também, mudaram minha vida. Nos momentos que eu me senti desaconselhada sempre houve alguém a me apoiar, ficar ao meu lado e mostrar o quanto estava errada em pensar que poderia estar sozinha esse tempo todo.
Nas lembranças posso encontrar o sorriso de cada um e lembro as vezes que me fizeram rir, chorar de alegria e, até mesmo, perder a paciência. Houve momentos que pensei ter amigos para uma vida inteira e depois percebi que duraram uma semana, talvez menos. Outros, também, que imaginava serem por apenas alguns dias mas percebi que permaneceriam para sempre.
Com vocês não há o que temer, não há o que reclamar. Apenas o fato de estar perto de alguém que significa tanto, não tem preço. Coisas que não conseguia entender, mas vocês insistiam em dizer que seria para o meu bem. E não é que tinham razão!?
Ah, treze anos. Uma idade tão ingênua e insisto em pensar que sei de tudo. Não sei nem metade do que deveria saber, mas pelo menos sei de coisas que deveria aprender só daqui há alguns futuros anos: O quanto amigos são importantes; que não acharei o amor da minha vida em apenas um garoto que me diz o que quero ouvir; que outras coisas são tão passageiras como outras são para sempre.

Texto dedicado a todos os amigos que sempre estiveram ao meu lado e continuam lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara, seus textos são muito bons, me identifico com a maioria deles, sério, parabéns, muitooooo bom (:

Unknown disse...

porque essas e outras coisas ti admiro tanto, você sabe valorizar todos os amigos que tem e que estão do seu lado, parabéns amiga amei o texto

Patrícia disse...

owwwn minha linda, amei seu texto me identifico muito amore. és uma pessoa super criativa e carinhosa tenho sorte de te conhecer. HIHI *-*

IgorA.Strejevitch disse...

"Não sei nem metade do que deveria saber, mas pelo menos sei de coisas que deveria aprender..." mto verdade! hahaha

Taisa disse...

E só de saber que me incluo nestes, já me abre um sorriso. Em saber que faço parte dessa simples e bela história que está sendo construída por ti minha linda. Eu que tenho que te agradecer por proporcionar isso, e por me dar a chance de me aproximar, e construir isso que temos, BSF.
Está lindo a post, assim como és, e como é a tua simplicidade.