domingo, 9 de janeiro de 2011

The Guilt


Deixe de ser criança, Garota. Qual o seu problema? O que há de diferente nesse que simplesmente não consegues larga-lo? Você mesma diz o quanto ele te fez sofrer, silenciosamente.
Ah, Lua Gargalhante. Sinceramente, me decepcionaste tanto. Onde está aquele seu lado mais forte do que os outros imaginam? Aquele onde não há problemas para se importar com as coisas. Não deves se lembrar, mas nossa vida costumava ser boa antes dessas Paixões Provisórias que você insistira em dizer que eram Amores. "Não se iluda, Lua Gargalhante. Lembra? Eles não passam de Meninos Delírios, seus papéis são iludir ingênuas como você". Sempre disse, você nunca parou para me escutar. E depois que sumo ainda vens perguntar por que fugi. Minha Cara Lua Gargalhante, você se tornou a vítima e eles, Os Culpados.
"Fujo de um mundo perdido com a intenção de me perder mais ainda". Ah, é mais ou menos assim. Não pergunte mais por mim, Lua Gargalhante. Eu sempre lhe disse a verdade e você achando que estava te iludindo.
Perdesse a mente, inspiração, o juízo. Ah, Lua Gargalhante. Pare de conversinhas e conte-me o que interessa. Eu quero aquelas histórias onde a cada linha que tu escrevia eu tinha mais sede de sangue. Malditos Meninos Delírios, Os Culpados. Eles te possuíram, nos mataram.
Acredite, minha Cara. A cada instante que lembrava deles eu podia sentir meu corpo queimando por dentro, me perdendo cada vez mais de ti.

2 comentários:

Anônimo disse...

doidera.. AEUHEAUHAEUHAEUAEAEUHAEUHAEUHAEUHAEU

Anônimo disse...

Hipocrisia!