domingo, 18 de julho de 2010

Paraíso, sinônimo de Você

Café da manhã. Escola. Almoço. Tédio. Café da tarde. Televisão. Janta. Banheiro. Desmaiar temporariamente.
Oh, Menino Delírio. Sinto-lhe informar, mas esse é o dia-a-dia-sem-você.
Foi alguma coisa que eu disse ou algo que você fez?
Acho que meu Menino Delírio tem estado muito mudado, ultimamente. Você não é aquele garoto em que sonho em me envolver nos braços enquanto nossos lábios se encontram. Não, você não é assim. Apesar de me ter em seus braços, em seus sonhos, meu único desejo é amar você. Só quero que você esteja lá, ao meu lado sempre que precisar. Te agradeço por tudo, até nos dias em que chorei sentindo sua falta. Onde você está? Onde posso te encontrar quando mais necessito de ti? Você é todas as coisas que sempre quis. Éramos para ser um belo casal mas isso não aconteceu. Todo esse tempo estivemos escondidos um do outro. Eu ia a sua procura, mas Puff! Quem me dera que um dia poderia reencontrá-lo.
Eu te agradeço por tudo, simplesmente. Você me fez acreditar que eu era a única em sua mente. Você esteve lá todas as vezes em que precisei. Eras o único que me entendia. Agora que está indo embora, quando poderei parar de chorar? Você vai me fazer sentir falta como nunca senti de alguém. Estás indo para tão longe. Por que? Que tipo de tortura é esse que você não me informou ainda? Meu, Meu Menino Delírio. Onde poderei te encontrar? Diga, porque nos meus pensamentos não vejo mais esperanças de você estar lá. É bom saber que você ainda está em meus sonhos, em meus desejos. Não é que eu esteja esquecendo pouco a pouco. Nunca esquecerei de ti, sinceramente. Mas minha mente está perdendo as lembranças e os momentos mais felizes que estive com você. Diga-me como posso mudar isso. Você não me faz chorar, acho que és o único que não faz isso. Porque todas as outras pessoas, sem exceção, me decepcionaram profundamente e ainda fingem serem um projeto de "amigos". És a única pessoa que posso chamar de um Verdadeiro Amigo. És o único que posso dizer que Amo. És o único, e sempre será assim.
Café da manhã. Escola. Almoço. Tédio. Café da tarde. Televisão. Janta. Banheiro. Sonhar eternamente.
Bom, esse é o meu dia-a-dia-com-você. Impressionante como parece que nada se transforma, mas a realidade é que tudo muda quando estou com você.
Eu Te Amo, eternamente.

2 comentários:

Jeni disse...

óun, que lindo *-*
Juuh está apaixonada *o*.
tais lembrando exatamente o que eu fazia quando eu me apaixonava :T
ASHIUAHSIUASHIUASH, mas então, bem lindo Juh, parabéns :D

Taisa disse...

minha linda, bem lindo, hoje parei pra ler, encarei, minha garota prodigio ♥