segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um novo começo


E você chora, desamparada, ao meu ombro. Me diga o você quer dessa vez, Lua Gargalhante. Porque esse momento se assemelha a uma criança berrando com lágrimas a cair e a mãe, que não sabe o que fazer. Eu faço o papel da mãe, Lua Gargalhante. Não quero que me leve a mal. Mas, nosso amor acabou, as brigas eram demais e tudo o que já sonhamos virou pesadelo. Nosso amor está descontente, você não percebe? Quando eu mais te quis, você não soube aproveitar. Quando eu mais te amei, você jogou tudo pro ar. E agora, não sou seu bonequinho. A brincadeira acabou, se lembra?

2 comentários:

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

Taisa disse...

por acaso, temos mais algo em comum, sister. Mas, mais uma vez, esse acaso, ou melhor, essa lua gargalhante, tem aqueles mesmos nomes? Sempre tem.